22.1.10

Contato

Atendendo a pedidos, quem quiser mandar promoções ou sugestões, envie e-mail para sdmartino@gmail.com

Renner com preço bom

Hoje estive na Renner do Shopping Iguatemi e encontrei ótimas remarcações. Vale a pena conferir, se possível, vá no período da manhã e procure pela Rosana, que trabalha no provador, ela é ótima para dar dicas de promoções (aliás, soube que ela também é uma fã de promoções, assim como eu). Além de simpática, ela tem ótimas sacadas de peças que nunca saem de moda. Vale a pena conferir...

21.1.10

Promoção na PinkBiju

Todas as lojas da franquia PinKBiju estão com descontos de 50% em qualquer mercadoria, desde biju, bolsas, carteiras, entre outras peças. A promoção acontece até sábado, dia 23 de janeiro. Vale a pena conferir.

Promoção de moda masculina e feminina na Máber Indaiatuba

A Máber Modas, da avenida Itororó, em Indaiatuba, está promovendo uma liquidação de verão com descontos que vão de 10% a 50% em todas as peças femininas: lingerie, vestidos, blusas e shorts, além disso, todo o estoque de camisetas e bermudas masculinas está com 50% de desconto. A Máber está localizada à avenida Itororó, 588. Mais informações pelo (19) 3834 4370.

8.1.10

Mariana Carolina em Bazar...aproveitem


Tudo novo em 2010

Depois de uma 'longa pausa' o blog Só compro na promoção está de volta. Vamos garimpar tudo que encontrarmos de BBB (bom, bonito e barato) pela cidade de Indaiatuba e, por que não, pela região?
Quem quiser mandar promoções, sugestões e críticas...fique à vontade. O e-mail de contato é sdmartino@gmail.com.
No mais um ótimo 2010 de muiiiitas compras...