25.8.10

Campinas Shopping promove mega liquidação




Setembro é mês de ir às compras com preços baixos no Campinas Shopping. Do dia 2 ao dia 5 acontece a Liquidação Ponto Mix, tradicional campanha do grupo BR Malls já implantada em dezoito shoppings da rede.

Em sua terceira edição, a Liquidação Ponto Mix oferece descontos imperdíveis, com ofertas que chegam a 70% em vestuários, calçados e acessórios da coleção outono/inverno 2010.

Além disso, lojas de perfumaria, telefonia celular, eletrônicos, brinquedos, livrarias, óticas e praça de alimentação estarão com promoções e descontos especiais durante o período.

SERVIÇO
Campinas Shopping - Liquidação Ponto Mix
Data: de 02 a 05 de setembro de 2010
Horário: dias 02 a 04 - das 10h às 22h / dia 05 - das 14h às 20h
Local: Campinas Shoppping
Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Jardim do Lago – Campinas/SP

20.8.10

Três dias e meio de loucura do Iguatemi Campinas começa na quinta-feira

O Iguatemi Campinas realiza de 26 a 29 de agosto, quinta a domingo, a 24ª edição da megaliquidação “3 ½ Dias de Loucura”, com uma grande atração extra: além de encontrar grandes descontos na maioria das lojas do shopping, o cliente poderá ganhar um par de passagens aéreas e um Novo Volkswagen Fox 1.0, graças ao programa de fidelidade da promoção.
Cada R$ 1,00 gasto durante a megaliquidação valerá 1 ponto no Programa de Fidelidade 3 ½ Dias de Loucura . Ao final da promoção, os 30 clientes que tiverem obtido maior pontuação ganharão um par de passagens da Azul - Linhas Aéreas Brasileiras, para qualquer destino no país operado pela empresa (bilhetes de ida e volta, para o cliente e acompanhante). Além das passagens, o cliente com a maior pontuação levará ainda para casa um Volkswagen Fox 1.0.
Para participar, após fazer suas compras, o cliente deverá ir até a central de relacionamento do programa, que será instalada na praça de eventos do terceiro piso do shopping, cadastrar suas notas fiscais e torcer para ser um dos 30 que mais pontuaram durante os quatro dias de promoção.

18.8.10

2ª Café da Moda dará dicas quentes para looks de verão

Vestido curto ou longo? Cores vibrantes ou tons pastéis? Acessórios chamativos ou discretos? O verão nem chegou e muita gente já tem dúvida de como irá se vestir na estação mais quente do ano. Pensando nisso, o tema do 2º Café da Moda, realizado pela concept-store 11.16, será “Tendências para o Verão 2011”.
No sábado (21 de agosto), os amantes da moda, vão receber, gratuitamente, um banho de informação sobre o mundo fashion. A partir das 15h, a consultora de Moda Ana Vaz dará dicas e sugestões de looks que não deixarão ninguém errar nas produções de verão.
Sob a sombra de uma grande árvore, num espaço aconchegante, a especialista em estilo e imagem pessoal apresentará, com espontaneidade e muita didática, todos os detalhes das peças que estarão em alta na próxima estação. Os participantes também vão poder conferir as novas coleções das marcas vendidas na 11.16, como
Pop Up Store, Gaina, So Sweet Shirt, Miss Couture, British Colony, Butterfly and Zebras, K.Dan, Vi and Co, Onze Dezesseis entre outras.
De acordo com Letícia Testa, especialista em fashion business e proprietária da loja-conceito, a primeira edição do evento superou todas as expectativas. “Recebemos cerca de 50 pessoas no lançamento do Café da Moda e todas elas demonstraram muita satisfação por participar de um momento enriquecedor e agradável como esse”.
Como no 1° Café da Moda as vagas se esgotaram logo no início das inscrições, os interessados precisam correr para garantir presença no evento. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail: contato@onzedezesseis.com.br .


Sobre a 11.16
A 11.16 traz um conceito novo de loja multimarcas para Campinas - SP, a concept store. A criatividade e o bom gosto que correm nas veias das irmãs Letícia e Luiza Testa resultaram na criação de um espaço que oferece o melhor da moda, tendências culturais e boa gastronomia, em um dos bairros mais charmosos da cidade. Numa atmosfera encantadora, entre roupas estilizadas, acessórios descolados, aroma agradável e peças artísticas, é possível viver experiências diversas e adquirir produtos de boa qualidade com preços acessíveis. Antenada ao mundo da moda internacional, a loja multimarcas veste o modelo fast fashion, que estimula o abastecimento semanal de novidades nas prateleiras, proporcionando variedade e exclusividade de peças aos consumidores.
A 11.16 fica na Rua Dr. Emílio Ribas, 1058 – Cambuí e está aberta de segunda a sexta, das 10 às 20h e aos sábados das 10 às 18h.
Siga a 11.16 no twitter: @onzedezesseis
Blog 11.16: http://onzedezesseis.wordpress.com/

Informações: Novità Comunicação Estratégica